Fonte: Aqui Acontece / Penedo
Dois dias depois de ser dado como desaparecido, o mototaxista Gilson José dos Santos, 54 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira, 17. O homem que residia em Coruripe saiu de sua casa para fazer uma cobrança e desapareceu.
O cadáver foi encontrado por populares em um matagal situado no Povoado Bolívar, na zona rural de São Sebastião. A motocicleta da vítima, uma CG 150 Mix ES de cor preta e placa NMI-1535 foi levada pelos criminosos. Gilson José dos Santos foi executado com diversos disparos de arma de fogo. Familiares do mototaxista estiveram no local onde o corpo foi encontrado e conversaram com policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).
Segundo as informações policiais, os parentes da vítima não souberam informar o que teria motivado o homicídio e nem se o profissional do trânsito possuía alguma inimizade. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) deve investigar o assassinato. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Gilson José dos Santos. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
0 Comentários